Política de Trocas e Devoluções

HOME / INSTITUCIONAL / Política de Trocas e Devoluções

Banner Política de Trocas e Devoluções



Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail SAC@GRANIAMICI.COM.BR.

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com o nosso SAC.

1. Direito de Arrependimento

Os nossos clientes têm até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento da sua compra, para exercer o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (Lei nº 8.078/90), devendo, para tanto, comunicar tempestivamente sua vontade à Grani Amici através do e-mail SAC@GRANIAMICI.COM.BR.

Ao optar por exercer o direito de arrependimento no prazo previsto acima, todos os valores eventualmente pagos, incluindo despesas com envio do pedido, serão devolvidos ao cliente.

Para tanto, faz-se obrigatório realizar a devolução dos produtos recebidos em perfeito estado, sem sinais de violação ou abertura das embalagens à Grani Amici, que prestará todas as informações necessárias.

O produto objeto de troca por arrependimento será analisado pela Grani Amici e, caso esteja em perfeito estado, o cliente poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Confira mais detalhes no item “3. Restituições de Valores”.

2. Troca de Produto Defeituoso

Caso o cliente constate:

• Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem;

• Que o produto chegou quebrado ao destino;

• Alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual dentro do prazo de validade.

Deverá entrar em contato com o SAC, no telefone (11) 4492-3085 ou e-mail SAC@GRANIAMICI.COM.BR, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Grani Amici em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Grani Amici e, caso alguma das 3 hipóteses descritas acima seja confirmada, faremos a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente.

Caso o problema não seja resolvido pela Grani Amici no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por:

• Trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação;

• Trocar o produto por outro de valor equivalente e novo;

• Solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

Se o cliente exercer o direito de troca de produto defeituoso no prazo previsto acima, todos os valores eventualmente pagos, incluindo despesas com envio do produto, serão devolvidos ao cliente pela Grani Amici.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Grani Amici enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

3. Restituição de Valores

Caso o produto se enquadre em alguma das situações acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

• Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

• Crédito integral do valor pago, incluindo o frete, para realizar compras em nossa loja virtual.


Clube Grani Lover Planos

Assine e receba o melhor da vida sem
glúten
, todo mês, em primeira mão!

Saiba Mais

Receba Nossas Novidades

siga-nos